Dicas

ADITIVOS PARA GASOLINA

Por que utilizar o Aditivo para Gasolina?
or um simples motivo: o Aditivo para Gasolina mantém o motor limpo. Sua ação detergente e dispersante limpa bicos injetores, carburador e hastes de válvulas, inibindo inclusive a formação de borras na parede do motor.

Quando e como o Aditivo para Gasolina deve ser usado?
Para prevenir os depósitos de sujeira, deve-se usar um frasco a cada quatro enchimentos completos do tanque de combustível.

Regulagem do motor: Quando forem recomendadas verificações de regulagem do motor, deve-se usar um frasco a cada dois enchimentos sucessivos.

Veículos parados há algum tempo: Neste caso, recomenda-se a adição de um frasco assim que o veículo for utilizado, e o uso de mais um frasco no abastecimento subseqüente.

Quais tipos de veículos podem usar o Aditivo para Gasolina?
Aditivo para Gasolina pode ser usado em qualquer marca e tipo de veículo a gasolina, com injeção eletrônica ou com carburador. Não pode ser utilizado em veículos a álcool ou a diesel.

Como a ação detergente e dispersante do Aditivo para Gasolina agem no motor?
A ação detergente limpa os depósitos de sujeira deixados pela oxidação da gasolina.
A ação dispersante envolve os depósitos de sujeira, evitando que eles voltem a interferir no sistema de alimentação.

Quais são os benefícios de um motor sempre limpo?
O uso do Aditivo mantém os componentes do sistema de alimentação limpos, evitando o travamento das válvulas, a emissão de poluentes e o baixo desempenho. Isso significa mais vida útil para o motor, melhor dirigibilidade e intervalos maiores entre as regulagens do motor.

 
 

 
Copyright © Pitinin Mecânica e Auto-Elétrico - Todos os direitos reservados. | by Fabian Ramos