Qualidade

Programas de melhoria contínua e auditorias garantem serviços de alto nível para o seu veículo onde você estiver.
O Bosch Service é uma rede mundial de oficinas com um conceito inovador de trabalho: oferece todos os serviços para seu veículo em um único lugar.

Desde 2004, o Programa de Melhoria Contínua leva o conceito de qualidade mundial Bosch a todas as oficinas da Rede. Com ações como Bosch Service Excellence, Perfil de Qualidade e Auditoria de Serviços, o programa avalia o desempenho das oficinas e oferece orientações para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Bosch Service Excellence
As oficinas contam com o Bosch Excelence, um programa que ajuda os proprietários na gestão dos seus negócios. São cursos e orientações sobre processos dentro da oficina, gestão operacional, gestão de qualidade, marketing e atendimento ao cliente, entre outros.

Perfil de Qualidade Bosch Service
As oficinas Bosch Service passam por avaliação detalhada para verificar sua estrutura, seus equipamentos e o nível dos serviços prestados. Depois de receber o resultado, a oficina realiza as melhorias apontadas pela avaliação.

Auditoria de Serviços
Um profissional de empresa independente se passa por cliente comum que leva seu automóvel com defeitos previamente diagnosticados à uma oficina Bosch Service. Como as oficinas não sabem que estão sendo analisadas, tudo é minuciosamente avaliado: o atendimento ao cliente, o diagnóstico correto dos defeitos e os serviços realizados.

 
Copyright © Pitinin Mecânica e Auto-Elétrico - Todos os direitos reservados. | by Fabian Ramos